Como comprar:
1 – Clique em MINHA CONTA: Clique na opção Minha Contra, entre com seu login e senha ou faça o seu cadastro.
Se for a primeira vez na loja e fizer o seu cadastro, você receberá um e-mail informando seus dados de cadastro. Guarde-o para que você tenha sua senha a mão nos próximos acessos.
2 – Comprando: Você escolherá os seus produtos clicando em cima das fotos, escolhendo cores e clicando no botão verde escrito COMPRAR. Cada vez que você clicar no botão comprar o item será adicionado ao seu carrinho de compras. Se você desejar pedir mais produtos é só clicar na opção CONTINUAR COMPRANDO.
3 – Finalizando a compra: Após escolher os seus produtos escolha a opção de frete e clique em finalizar pedido.
Neste passo você poderá enviar alguma mensagem para nós com alguma observação que você ache necessário para atender ao seu pedido.
Aproveite para conferir o seu endereço de entrega garantindo que o seu pedido será enviado para o local que você quer recebe-lo.
4 – Pagamento: Você pode optar por boleto, cartão de débito, cartão de credito com parcelamento em até 3 vezes sem juros ou por depósito em conta com 5% de desconto no valor total do seu pedido.
Basta escolher a plataforma de pagamento: Pag Seguro, MOIP, Mercado Pago e Pay Pal e seguir as instruções ou a opção depósito em conta.
Após finalizar esta etapa você receberá um e-mail confirmando o seu pedido e no caso de ter optado pelo depósito em conta receberá também os dados bancários. Não se esqueça de nos enviar o comprovante para podermos identificar o seu pedido e enviá-lo para você.
5 – Envios: O prazo de envio é de até 3 dias, sempre às terças, quintas e sextas.
O envio é feito por transportadora ou Correios, optamos pela opção mais rápida e barata.
6 – Rastreando sua encomenda: Você receberá um e-mail com as atualizações do seu pedido e o link da transportadora que será utilizado para acompanhar a entrega do seu pedido. No caso dos envios via Correios você receberá o código de rastreio e basta clicar sobre ele para fazer o acompanhamento.
7 – Chegada do pedido: Após a chegada conte para nós o que achou, sua opinião é fundamental e realmente levamos em consideração para melhorar nossos serviços.
Se ainda tiver dúvidas envie um e-mail para pedidos@dandasiatelie.com.br que nossa equipe irá lhe orientar.